fbpx

Em 2018, observando as oportunidades de negócio que se mostravam promissoras, a marca Villa Kidz deu início ao processo de estruturação de franquias. Como garantia de mais um negócio, contamos com alguns diferenciais:
– Ancorado no empoderamento infantil, é um dos setores que mais cresce no mundo
– Atendimento personalizado aos franqueados e clientes
– Treinamento inicial
– Apoio nas estratégias de marketing, ajustadas para a realidade de cada unidade franqueada
– Assistência permanente
– Apoio na resolução de problemas
– Usa da marca Villa Kidz e/ou suas derivações

Atualmente, a marca conta com dois modelos de negócio
Villa Kidz: atende grandes shoppings centers, com grande fluxo orgânico, bem posicionados
para o público A e A/B, com vizinhança acompanhando o posicionamento do shopping
– Área: a partir de 110m²
– Necessário ponto de água e esgoto na unidade
– Banheiro próprio para maior segurança e comodidade das crianças

Villa Kidz Petit: uma operação com a mesma leitura, mas planejada para shoppings menores.
– Ticket médio alto, buscando identificar as possibilidades de público não-orgânico
– Área: entre 50m² e 80m²
– Público A e A/B
– Necessário ponto de água e esgoto na unidade
– Banheiro próprio para maior segurança e comodidade das crianças

X